Trabalhadores das Fundações em extinção terão Assembleia

Com o objetivo de apreciar e deliberar sobre a proposta de um Programa de Desligamento Voluntário (PDV) negociado com o governo do Estado em mediação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), o SEMAPI promove Assembleia Geral Extraordinária com trabalhadores e trabalhadoras das fundações em vias de extinção (FDRH, FZB, Metroplan, FEE e CIENTEC). O encontro ocorre na segunda-feira (11), a partir das 14h, no Salão da Igreja Pompéia (Rua Barros Cassal, 220).

Durante esta semana, diretores do Sindicato, acompanhados da assessoria jurídica, estiveram em cada uma das entidades para detalhar a proposta e colher informações das particularidades dos trabalhadores de cada Fundação. Contamos com a participação de todos e todas!

(54) 3039 3033 (Caxias do Sul)
    Rua Pinheiro Machado, 1652 - 1º andar, Centro - Caxias do Sul/RS