Mulheres

Encontro de Líderes de Grupos Organizados de Mulheres - Clubes de Mães

O objetivo do encontro é o de capacitar as líderes em gestão de grupos/associativismo. Também visa a mobilizar para programa socioassistencial, para o evento do Mês da Mulher e para o calendário de ações do primeiro semestre.

Data: 18/02/2020
Horário: 14:00
Promoção: Emater/RS-Ascar
Local: Sala de Reuniões do Sindicato dos Trabalhadores Rurais - Bom Principio - Esc Regional de Lajeado
N° de Participantes: 40

⇒ Oficina de Choro abre inscrições para aulas gratuitas em Porto Alegre

Estão abertas, até o dia 6 de março, as inscrições para o primeiro semestre da Oficina de Choro. O projeto de educação musical oferecerá sete diferentes cursos na área da MPB, com aulas de composição e práticas de conjunto para quem já tem experiência e também para iniciantes. As oficinas são destinadas a interessados em diversos instrumentos, como violão, cavaquinho, bandolim, pandeiro, sopros e teclas, e também para cantores.

As atividades serão realizadas no Instituto Ling e no Multipalco do Theatro São Pedro entre os dias 14 de março e 14 de junho deste ano. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.oficinadechoro.com.br. As vagas são limitadas, e os interessados serão submetidos a um processo de seleção, de acordo com o nível de conhecimento musical.

Saiba mais em https://guia21.sul21.com.br/gratuitos/oficina-de-choro-abre-inscricoes-para-aulas-gratuitas-em-porto-alegre/